HISTÓRIA

DESDE 2005

A empresa Mixpão abriu portas ao público no dia 6 de Junho de 2005, resultado de uma sociedade liderada pelo mentor e autor da marca, João Baptista. A sua vocação principal sempre foi o fabrico de Croissants, Lanches, Jesuítas e Pão para venda no próprio estabelecimento e revenda a outros estabelecimentos

 

Rapidamente houve necessidade de alterar esta orientação visto o sucesso do estabelecimento próprio não disponibilizar produção de modo a manter o abastecimento de outros lojistas interessados no nosso produto.

Em Agosto de 2018 procedeu-se à alteração do pacto social, ficando desde então ao “leme” deste projeto uma nova sociedade.
Efectuaram-se alterações estruturais apropriadas ao redirecionamento da produção, adaptaram-se metodologias de gestão adequadas devido ao processo de expansão da marca e partimos para o sucesso!

Entre 2019 e 2022, o Grupo Mixpão – O Croissant de Portugal prepara-se para expandir com aberturas de várias unidades a nível nacional, que será liderada pelo mentor e criador do projecto de Franchising ABRE O TEU MIXPÃO, Jorge Baptista, que desde há 6 anos lidera igualmente os departamentos de comunicação e marketing.

CONCEITO

Fabrico e comercialização de produtos de pastelaria e padaria.

REFERÊNCIA

Croissants, Jesuitas e Lanches ”Salgados”

ESPECIALIDADES

Qualidade e especialidade dos produtos.